ESTÚDIO NANÔ PILATES

Início » Curso de Pilates » APRESENTAÇÃO OFICIAL DO ESTÚDIO NANÔ PILATES

APRESENTAÇÃO OFICIAL DO ESTÚDIO NANÔ PILATES

contato@nanopilates.com.br

Junte-se a 22 outros seguidores

Contato

contato@nanopilates.com.br / 11-5096-3632 www.nanopilates.com.br / Rua Laplace, 140 Brooklin - SP

Rodrigo Nanô

Meu nome é Rodrigo de Carvalho Martins mais conhecido como NANÔ, Educador Físico formado pela Universidade do Grande ABC (UniABC). Comecei minha carreira esportiva praticando inúmeras atividades, mais foi a Ginástica Olímpica a responsável por direcionar minha carreira profissional. Aos 16 anos realizei um teste para entrar na equipe de São Caetano, "muito velho para iniciar na modalidade". Devido ao esforço e confiança do meu técnico e amigo Robson Caballero, conquistei uma vaga para treinar junto com a equipe... "aquele foi o um dos dias mais feliz de minha vida". Após dois anos de treinamentos intensos deixei de ser atleta e comecei a dar aulas de Ginástica Olímpica onde mais adiante conquistaria o título de Campeão Brasileiro.
Após anos 8 anos de trabalhando com a G.O. resolvi mudar um pouco o foco, onde comecei a praticar o Método Pilates com o amigo Henrique Zola, logo o primeiro curso de Pilates, esse realizado na empresa que atuei como coordenador HEALTH PILATES - 2004, todo ano realizava pelo menos um curso como forma de reciclagem... Passaram-se dois anos onde percebi que ainda faltava algo, e que podia melhorar a qualidade de minhas aulas, quando resolvi obter a Certificação Internacional do Método Pilates, curso realizado na Escola PILATES WELLNESS & ENERGY - 2007 (Madrid - Espanha). Logo em 2008 realizei o curso com a escola STOTT PILATES do Canadá. No Ano de 2009 obtive certificação "PILATES METHOD ALLIANCE - PMA" Organização não governamental que fiscaliza a prática do método pilates de através de avaliações que exploram o conhecimento domínio do método, no Brasil existem 13 profissionais com esse título.
Em Outubro de 2010 foi concluído o sonho da abertura do próprio estúdio de pilates, localizado no Brooklin Paulista conta com 160m2 e equipado com 4 unidades de cada aparelho. Oferecemos aulas de pilates nos aparelhos e também curso de formação profissional com o método pilates no Solo e Aparelhos.
Hoje o Estúdio Nanô Pilates oferece Cursos Internacionais com os mais conceituados professores da atualidade (Brett Howard - USA, Kathy Corey - USA, Lisa Hubbard - Basi Pilates USA)
Agradeço Deus, meu pai Waldemar, minha mãe Amélia em especial minha esposa Regina e meus filhos Kayan e Kamille pela ajuda constante e confiança depositada em mim.
Todos estão convidados a conhecer nosso estúdio.
VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA NANÔ PILATES!

Deixe um comentário

